Campos Altos
08h53 01 Novembro 2016
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Menor é apreendido e veículo furtado em Araxá é recuperado pela PM de Campos Altos

O infrator confessou ter furtado o veículo e levou a PM até um cafezal. O menor foi apreendido e o veículo recuperado.
Por Marcelo The Back
Polícia Militar / Divulgação

Um menor acusado de furtar um Fiat Uno em Araxá foi apreendido pela Polícia Militar (PM) de Campos Altos. A apreensão aconteceu na noite desta segunda-feira (31) na casa do menor, Bairro Vila Bueno em Campos Altos.

O infrator confessou ter furtado o veículo e levou a PM até um cafezal, onde os policiais encontraram o veículo Fiat Uno de Araxá, ainda foi apreendido R$ 500 reais em dinheiro e os documentos do proprietário do veículo. O automóvel foi removido e o menor apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, em seguida liberado.

O mesmo já foi apreendido em outras oportunidades por cometer o mesmo crime. Segundo informações, o adolescente deve completar 16 anos neste mês de novembro. 

VEJA TAMBÉM